• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025

Virginia enquadra senadora espertinha na CPI das bets: "Quem regulamentou foi vocês"

"Quem tem que proibir são vocês", disse ela


Redação

Publicada em: 13/05/2025 11:29:07 - Atualizado


Virginia chegou ao Senado pouco antes das 10h45, acompanhada do marido e também influenciador Zé Felipe. A sessão foi aberta às 11h24, quando Virginia prestou compromisso de dizer a verdade sobre fatos que tenha presenciado.

Em certo momento a influenciado enquadrou a senadora Soraya Thronicke, questionada sobre a legalidade da divulgação das Bets, a influenciadora revelou que só começou a divulgar depois que os sites foram regulamentados pelo governo Lula no Brasil. A senadora que foi eleita pedindo votos para Bolsonaro, atualmente é aliada da esquerda, e nunca foi contra a regulamentação das bets no país.

Em outro desabafo a influencer questionou porque o congresso investiga o que eles mesmo autorizaram. "Quem tem que proibir são vocês", disse ela, referindo-se ao papel dos políticos e não dos influencers em regularizar e fiscalizar a jogatina no Brasil.

Convocada a depor como testemunha, Virginia foi questionada pelos senadores da CPI a respeito dos contratos e dos trabalhos de influenciadores para promover casas de apostas e jogos de azar online.

"Eu sou influencer, virei mãe, levei meus pais para morarem comigo. Me tornei empresária nesse tempo e apresentadora. E hoje sou tudo isso, e eu espero poder esclarecer todas as dúvidas aqui hoje. E quero agradecer a oportunidade de fazer isso, porque tem muitas coisas que a gente não pode falar na internet, né, que a gente não tem a liberdade de falar. Acredito que vou poder falar aqui hoje, estou muito grata. Que deus abençõe nossa audiência, bora para cima", disse Virginia, em uma breve apresentação inicial.

Antes de iniciar as perguntas, a relatora da CPI, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), esclareceu a Virginia que a intenção não era "expor ninguém" – e que, se preciso, poderia inclusive transformar a sessão da CPI em uma audiência fechada, sem câmeras, para facilitar a coleta do depoimento.

"Se a senhora não se sentir bem, a gente pode mudar a forma. Mas fique tranquila, que a senhora será tratada com urbanidade e respeito", afirmou a senadora.

Antes da sessão, Soraya afirmou que a CPI investiga, também, a suspeita de que esses influenciadores ganhavam comissão em cima da perda dos apostadores.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`