Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 16 de maio de 2025
Nesta última terça-feira (13/5), Virgínia Fonseca concedeu depoimento à CPI das Bets sobre a divulgação de jogos de apostas. No entanto, seu nome ainda vem circulando na internet e causando revolta por conta de sua postura no senado.
Antônia Fontenelle entrevistou a senadora Soraya Thronicke, que estava na equipe de senadores presentes na Comissão Parlamentar de Inquérito das Bets. No entanto, em vários momentos da entrevista, a postura de Antônia acabou sendo motivo de críticas, levando em conta o fato dela gritar e cortar falas e posicionamentos da senadora.
“Senadora como é que vocês chamam uma menina do tamanho dela [Virgínia], do tanto de seguidores que ela tem, pra ela ir dar um ‘olé’ ? O que ela falou ficou falado e ninguém contestou. Isso é da um ‘olé’. E como é que vocês chamam uma pessoa pra uma oitiva sem ter provas de absolutamente nada?”
Porém, a senadora Soraya prontamente respondeu: “Pergunte e marque uma entrevista com o presidente da CPI. O nome dele é Hiran Gonçalves e é ele quem determina a agenda. Quem determina a agenda se chama Hiran Gonçalves, o presidente. Eu não determino a agenda e eu disse pra ele ontem. Mas eu disse pra ele ontem ‘eu não tenho uma informação sequer desta pessoa [Virgínia]’ e foi ele quem pautou”.
No entanto, em outro momento da entrevista, Antônia questionou a senadora sobre Virgínia ter mentido durante a coletiva na Comissão Parlamentar de Inquérito das Bets. De acordo com Antônia, a influenciadora mentiu sobre não divulgar jogos ilegais de aposta.
“Olha só, então vamos falar de coisa objetiva. Foi perguntado pra Virgínia ‘você já divulgou bets ilegais ?’ e ela objetivamente respondeu ‘NÃO’. E você sabe quando que ela se anunciou como embaixadora da ‘Sport da Sorte’ ? Ela e o marido dela ?Mas em dezembro de 2022 e em um Storie [Instagram] ela arrastou 120 mil pessoas. E você sabe quando que a Sport da Sorte foi legalizada ? Em janeiro de 2025, ou seja, pergunta objetiva, resposta objetiva e mentirosa”.