• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 21 de maio de 2025

Eliana sofria assédio sexual na Record e foi deixada de lado por não ceder, diz ex-colega

De acordo com o humorista Chiquinho, Eliana sofreu assédio na Record e, após não ceder, foi colocada na geladeira


metropoles

Publicada em: 19/05/2025 11:30:31 - Atualizado


Eliana deixou a Record em 2009 para trabalhar no SBT após anos trabalhando na emissora. O humorista Edílson Oliveira, mais conhecido como Chiquinho, relatou que, antes de sair do canal, a apresentadora foi vítima de assédio sexual e deixada na geladeira por não ceder.

“Eu não sei se você soube, existia um decreto de que todos os programas infantis iriam sair do ar, mas já havia, dentro da própria televisão, uma pessoa que a assediava muito”, declarou o humorista, em entrevista ao Entre Amigos, apresentado por Flávio Prado.

Chiquinho declarou, ainda, que a apresentadora foi deixada de lado e optou por não citar nomes, mas que presenciou situações de assédio contra ela.

“E eu acho que, pelo fato de ela não ceder, acabaram colocando ela na geladeira. É lamentável que, dentro do ambiente de trabalho, existam pessoas que se valem do cargo para usufruir de um físico humano”, completou.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`