Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 9 de setembro de 2025
A atriz Suzana Alves, conhecida nos anos 1990 como a personagem Tiazinha, criticou o Carnaval em uma live nesta sexta-feira (23). Aos 46 anos e convertida ao evangelho, a atriz afirmou que a festa é comandada por demônios e contou experiências espirituais vividas enquanto desfilava como musa em escolas de samba no Rio de Janeiro.
A declaração foi feita durante uma pregação transmitida ao vivo. Suzana citou passagens marcantes de quando participou da Beija-Flor e da Tradição.
“Eu não consegui mais [fazer parte daquilo]. E o Senhor foi me mostrando no plano espiritual. Quando eu subia no carro alegórico, o Senhor me mostrava a quantidade de demônios ”, afirmou.
Na mesma fala, a atriz relatou um episódio que classificou como um sinal divino.
“ No meu último Carnaval, o meu carro pegou fogo. Acabaram de me colocar, e pegou fogo ao redor de mim. O bombeiro chegou, me desceram correndo e apagaram o fogo. Foi a última vez que eu saí no Carnaval ”, contou.
Além do discurso contra o Carnaval, Suzana Alves comentou a ruptura com a personagem que a tornou famosa. Em entrevista recente a Leo Dias , revelou ter queimado objetos ligados à Tiazinha.
“Sou grata, mas precisei negar [a personagem] para ser eu mesma. Eu queria ser a Suzana”, disse.