Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 28 de maio de 2025
Virginia Fonseca e Pedro Rezende, que já foram namorados no passado, estão se reaproximando. Eles têm se falado com bastante frequência, segundo fontes próximas.
A reaproximação dos dois acontece após um episódio polêmico no passado, que terminou na Justiça. Virginia precisou pagar uma indenização milionária para Rezende, referente à quebra de contrato quando ela deixou a agência do influenciador, a ADR.
Na época, a Justiça chegou a determinar que Virginia pagasse cerca de R$ 2 milhões a Rezende, após uma disputa que envolvia alegações de quebra contratual. O caso, amplamente repercutido na época, foi resolvido através de um acordo judicial.
Agora, depois de anos afastados, eles voltaram a se falar. Fontes garantem que esse contato tem sido constante nos últimos dias. No entanto, a Coluna não conseguiu apurar se o cantor Zé Felipe, atual marido de Virginia, tem conhecimento dessa reaproximação entre ela e o ex-namorado.
O fato é que, mesmo após uma indenização milionária ter colocado um ponto final no impasse judicial, os dois parecem estar reconstruindo uma relação, pelo menos de amizade.