Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 25 de junho de 2025
O apresentador Luiz Bacci, atualmente à frente do programa Alô Você no SBT, causou grande repercussão nas redes sociais ao divulgar um áudio impactante. Nele, Bacci afirma que vai desmascarar uma quadrilha que estaria atuando nos bastidores da mídia com o objetivo de destruir reputações.
Segundo o jornalista, o grupo seria composto por diretores de uma grande emissora de televisão, donos de blogs, portais de notícias e três jornalistas. Ele ainda revelou que há uma investigação em andamento na Polícia Civil sobre o caso. “Vocês ficarão chocados”, disse o comunicador no áudio que viralizou.
Nos últimos dias, o Alô Você registrou bons índices de audiência, consolidando-se como uma das atrações em crescimento na grade da emissora. Exibido entre 11h e 13h36, o programa alcançou média de 3,3 pontos, com 9,8% de share e pico de 3,9 pontos na Grande São Paulo. Mesmo com forte concorrência, o formato vem se firmando junto ao público e conquistando cada vez mais visibilidade.