• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 2 de julho de 2025

Ator da Globo faz comentário polêmico sobre traição e surpreende internautas

Vicente acabou surpreendendo ao afirmar que perdoaria uma traição da parceira: "Seria corno mansíssimo"


emoff

Publicada em: 01/07/2025 16:34:29 - Atualizado


O ator João Vicente de Castro não fugiu do papo ‘reto’ no “Papo de Segunda”, exibido neste último domingo (30/6), no GNT. O debate na roda foi sobre ‘traição’, e Vicente acabou surpreendendo ao afirmar que perdoaria uma traição da parceira, caso acontecesse. Sem rodeios, ele disparou: “Seria um corno mansíssimo”, arrancando reações sinceras dos colegas Chico Bosco, Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso.

A conversa começou quando Chico Bosco desabafou que não encerraria uma relação feliz por causa de um deslize. João, então, não só concordou com o pensamento, como também reforçou que não valeria a pena abrir mão da mulher de sua vida por um erro pontual. “Se for um deslize bobo, não tem por que jogar fora o que é bom”, argumentou com firmeza.

Aliás, essa opinião acompanha João Vicente há tempos. Durante o programa, os apresentadores relembraram uma fala antiga do ator, onde ele já defendia o perdão. Na ocasião, João comentou que jamais deixaria um momento impulsivo da parceira afetar sua alegria. “Se ela bebeu demais ou foi seduzida por alguém mais galante que eu, não vou deixar isso acabar com a minha alegria”, reforçou.

Enquanto movimenta debates nas noites do GNT, João Vicente também brilha nas telinhas da Globo. Atualmente, ele interpreta Renato Filipelli, um publicitário ambicioso que comanda a agência Tomorrow, no remake de “Vale Tudo”, exibido na faixa das 21h.

João Vicente de Castro não hesitou em declarar: “Sim, eu perdoaria um chifre”. A frase, dita no “Papo de Segunda”, repercutiu fortemente nas redes sociais e reacendeu o debate sobre perdão e amor moderno.


Fale conosco