Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 5 de julho de 2025
Na manhã desta sexta-feira (4), o apresentador Pedro Bial emocionou fãs e seguidores ao anunciar, por meio de suas redes sociais, a morte de sua mãe, Susanne Bial. Ela havia completado 101 anos um dia antes de falecer. Na publicação, Pedro compartilhou uma foto da mãe sorrindo e fez uma breve homenagem. Ele exaltou a trajetória de Susanne, mas não revelou detalhes sobre a causa da morte. A notícia comoveu o público e rapidamente repercutiu nas redes sociais.
No Instagram, Pedro Bial escreveu: “Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta”. O jornalista também informou as datas de nascimento e falecimento da mãe, mas não divulgou informações sobre o velório ou o enterro. Amigos famosos e admiradores se manifestaram nos comentários, deixando mensagens de carinho e apoio. Tatá Werneck escreveu: “Querido! Um beijo imenso! Lembro da maneira linda com que falava dela.” Outros artistas também prestaram solidariedade.
Entre as mensagens recebidas, Angélica enviou um emoji de coração e Belo comentou: “DEUS conforte seu coração. Meus sentimentos.” Fátima Bernardes deixou um recado carinhoso: “Um abraço carinhoso pra você.” A apresentadora Eliana também se solidarizou: “Meus profundos sentimentos.” Um fã destacou o impacto da perda: “Um dia após o aniversário de 101 anos. Que Deus conforte os corações dos familiares.”
Susanne Bial nasceu em Berlim, na Alemanha, em 3 de julho de 1924, e construiu sua carreira como psicanalista no Brasil. Em 2023, ela foi homenageada pelo neto José Bial, que produziu o curta-metragem “Oma”, exibido no Globoplay, em celebração ao centenário da avó. No mesmo ano, Susanne fez uma rara aparição na TV para homenagear Pedro Bial no programa “Linha Direta”. Na ocasião, ela declarou seu orgulho pelo filho e desejou sucesso em sua trajetória.