• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 13 de julho de 2025

Hariany Almeida relata perrengue digno de filme em Londres: "Desorientada e sem sinal"

Ex-BBB ficou sem internet, teve o cartão de transporte recusado duas vezes e ainda pegou trem no sentido errado: “Pensei que ia entregar minha vida ali”


emoff

Publicada em: 12/07/2025 12:17:00 - Atualizado


Morando em Londres para estudar inglês, Hariany Almeida viveu um verdadeiro caos urbano que quase virou caso de imigração. A influenciadora, sozinha, enfrentou uma sequência de imprevistos enquanto tentava voltar para casa usando o transporte público — e acabou se imaginando atrás das grades.

O sufoco começou quando seu cartão de transporte simplesmente não funcionou no ônibus. Sem outra forma de pagamento, ela só conseguiu seguir viagem porque estava no mesmo veículo que o maquiador com quem havia trabalhado naquele dia.

Mas o dia estava só começando. No metrô, o cartão falhou de novo. “O povo tudo do lado, os guardinhas… Eu já fiquei no desespero. Falei: ‘Pronto, vou ser presa em outro país ou deportada’”, contou a ex-BBB, que ainda teve a mochila presa na catraca ao sair da estação, arrancando gritos e olhares assustados dos passageiros.

Desorientada e sem sinal

Mesmo após os sustos, Hariany ainda embarcou no trem errado — e foi parar na direção oposta de casa. Para piorar, o celular ficou sem sinal e ela não conseguia acessar nenhum mapa de retorno. “Na hora que eu vi, sabe quando seu corpo fica mole? Eu quase chorei”, confessou.

Por sorte, conseguiu se conectar ao Wi-Fi do trem e achou um caminho de volta. No fim, tudo deu certo, mas a saga foi digna de roteiro britânico com pitada de desespero. E sim: ela chegou em casa sã, salva e com histórias para contar.


Fale conosco