• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025

Deborah Secco diz que monogamia 'não funciona': 'Fui traída em todas as minhas relações'

Deborah Secco diz que monogamia 'não funciona': 'Fui traída em todas as minhas relações'


terra

Publicada em: 17/07/2025 17:04:01 - Atualizado


Durante participação no programa Saia Justa, exibido pelo canal GNT na quarta-feira (16), Deborah Secco fez declarações contundentes sobre sua percepção de relacionamentos. Aos 45 anos, a atriz afirmou que não acredita na monogamia, apesar de atualmente estar em uma união exclusiva com o produtor musical Dudu Borges. Ela justificou sua descrença com base em vivências pessoais, marcadas por deslealdade.

Deborah afirmou ter sido alvo de infidelidade em todos os seus vínculos afetivos anteriores. Segundo suas palavras: "Fui traída em todas as minhas relações". A artista pontuou que, embora viva um compromisso monogâmico por decisão pessoal, essa estrutura não representa sua convicção íntima. Ela explicou:

"Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: 'Eu acredito de fato no formato da monogamia?' Não acredito".

Reflexão sobre liberdade afetiva

O diálogo entre as participantes do programa, que incluiu nomes como Eliana, Bela Gil, Erika Januza e Juliette, girou em torno das formas alternativas de relacionamento. Nesse contexto, Deborah enfatizou que preza por autenticidade emocional e liberdade individual, mesmo que isso não signifique se relacionar com múltiplas pessoas simultaneamente.

"Eu tenho o pensamento de liberdade, mas eu não consigo estar com muitas pessoas. Eu gosto de me apaixonar, de me relacionar", acrescentou.

Histórico amoroso e relação atual

O relacionamento com Dudu Borges começou em março deste ano, cerca de 11 meses após o fim de seu casamento com o ator Hugo Moura. Durante os nove anos de convivência com o ex-marido, a atriz viveu o que chamou de "casamento aberto", com liberdade para envolvimentos paralelos consensuais.

Com o atual parceiro, Deborah declarou que o vínculo se sustenta por meio de acordos renovados continuamente: "Hoje, funciona. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver. E assim a gente vai vendo os dias de cada vez. Até porque, de uma maneira geral, a monogamia não funciona".

Participação em novo projeto

A revelação ocorreu durante a divulgação do reality Terceira Metade, que estreia no Globoplay em quinta-feira (18). A produção acompanha casais que decidem incluir uma terceira pessoa na relação. Ao comentar a experiência de acompanhar o projeto, Deborah confessou ter repensado sua própria visão sobre relacionamentos: "Cheguei achando que era supermoderna e saí me achando careta (risos)".

Julgamentos e expectativas sociais

A artista também relatou que enfrenta críticas, especialmente por parte de outras mulheres, ao falar abertamente sobre sexualidade e estruturas não convencionais. Segundo ela, existe uma resistência cultural em aceitar modelos alternativos de afeto:

"Entendi que as pessoas não estão preparadas para essa conversa".



Fale conosco