• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 19 de julho de 2025

Mulher que expôs traição em vídeo viral reage a processo do ex-marido por danos morais

Após expor traição em vídeo viral, mulher agradece apoio, cria rede de acolhimento e enfrenta ação judicial por danos morais


emoff

Publicada em: 18/07/2025 10:09:14 - Atualizado


Natália Knak, que viralizou nas redes sociais ao expor publicamente as traições do ex-marido, Rafael Schemmer, voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (17/7). Em um vídeo no Instagram, ela agradeceu o apoio dos seguidores e disse que está trabalhando com advogadas para derrubar contas falsas que têm se aproveitado do caso.

“Quero agradecer a todos e a todas pelo apoio e carinho que eu e o Teodoro estamos recebendo”, afirmou, citando o filho. Ela também revelou que pretende transformar seu perfil em uma rede de acolhimento para mulheres que vivem situações parecidas.

“Não desejo falar mais do meu caso ou dar instruções, mas quero que sejamos uma rede de apoio para todas as mulheres que buscam coragem para não aceitarem caladas a falta de amor e respeito dentro de casa”, declarou.

Traição e processo

O caso ganhou repercussão após Natália divulgar um vídeo durante uma reunião familiar, em que expõe as infidelidades do então marido. Segundo ela, Rafael chegou a ter um filho com uma das amantes. “A família dele sabia. Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito e sustentado por tanto tempo”, desabafou.

O vídeo, gravado há seis meses, só veio a público agora. Natália explicou que decidiu divulgar o material porque “a dor transbordou“.

Em resposta, Rafael Schemmer entrou com uma ação por danos morais contra a ex-esposa. Ele também pediu a retirada do vídeo das redes sociais, mas o juiz João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial de Ibirubá (RS), negou o pedido, alegando não haver viabilidade prática para a exclusão do conteúdo.

De acordo com a advogada de Natália, Giovana Sassi, o processo corre em segredo de Justiça e a defesa ainda não teve acesso completo aos autos.


Fale conosco