• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 1 de agosto de 2025

Filho de Deolane Bezerra é acusado de tentativa de estupro por empresária de 36 anos

Segundo o relato da vítima, outras sete pessoas estavam no local no momento da ameaça, mas nenhuma delas teria interferido para impedir o ato


emoff

Publicada em: 30/07/2025 11:37:00 - Atualizado


A Justiça de São Paulo determinou que o influenciador digital Giliard Vidal dos Santos, de 21 anos, filho da advogada e viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, está proibido de se aproximar de uma empresária de 36 anos, após ser acusado de ameaçá-la com uma arma para forçá-la a manter relações sexuais.

O caso aconteceu em novembro de 2023, em um apartamento de luxo na zona leste da capital paulista. Segundo o relato da vítima, outras sete pessoas estavam no local no momento da ameaça, mas nenhuma delas teria interferido para impedir o ato.

Diante da gravidade da denúncia, uma medida protetiva de urgência foi concedida no dia 23 de janeiro deste ano, impedindo o influenciador de manter qualquer tipo de contato com a vítima ou seus familiares, inclusive por mensagens. O descumprimento da decisão pode resultar na prisão imediata de Giliard.

O processo corre em sigilo. Dois advogados que constavam como defensores de Giliard no início do processo afirmaram à reportagem do Metrópoles que não atuam mais no caso. O atual representante legal do influenciador não foi localizado até a publicação desta matéria.

O Ministério Público de São Paulo se manifestou favoravelmente à medida protetiva, destacando que há indícios de autoria e materialidade das ameaças. A Justiça da 2ª Vara Judicial de Embu das Artes manteve a decisão em vigor.

A defesa do influenciador tentou derrubar as restrições com pedidos de habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo e no Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas ambos foram negados pelas respectivas instâncias.



Fale conosco