Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 2 de agosto de 2025
O cantor gospel João Igor, que viralizou ao lado da influenciadora Fernanda Ganzarolli, foi baleado nesta quarta-feira (30/7) durante uma operação policial no Terminal Barra Funda, em São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo portal LeoDias, o artista foi confundido com criminosos e atingido por disparos efetuados por um agente armado dentro de um ônibus. A situação gerou pânico no local.
Segundo a equipe de João, ele estava prestes a embarcar rumo a uma agenda de shows em Bauru, no interior paulista, quando tudo aconteceu. Testemunhas relataram que um passageiro tentou tomar a arma de um policial, o que provocou uma reação imediata e desastrosa do agente, resultando no ferimento do cantor. O tiro foi disparado de forma equivocada e por pouco não causou uma tragédia maior.
O artista recebeu atendimento emergencial no local e foi levado a um hospital da capital, onde permanece internado. O advogado do cantor está prestando suporte jurídico, enquanto familiares, amigos e fãs pedem orações pela sua recuperação.
Nas redes sociais, Fernanda Ganzarolli fez um apelo comovente:
“Todos que estavam lá na Barra Funda e tiverem vídeos do começo do tumulto, desse policial despreparado que baleou o João Igor… enviem para mim. A gente precisa entender por que ele atirou. Peço orações. Isso é muito sério!”, desabafou a influenciadora.
A assessoria de João Igor reforçou que ele não tem qualquer envolvimento com o caso que deu início à confusão.