Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 2 de agosto de 2025
Durante a edição desta quinta-feira (31/7) do Fofocalizando, Cariúcha protagonizou um momento tenso ao vivo ao corrigir uma advogada convidada. A ex-A Fazenda interrompeu a fala da profissional após o uso da palavra “denegrir”, termo que vem sendo apontado como racista por estudiosos da linguagem.
“Doutora, desculpa te interromper. Mas a gente não usa mais essa palavra ‘denegrir’, tá? Essa palavra é muito racista. Peço que a senhora não utilize mais essa palavra”, disse a apresentadora, visivelmente incomodada. A advogada, por sua vez, rapidamente se retratou: “Desculpa, no caso, difamar…”, corrigiu.
Além da repercussão do alerta ao vivo, Cariúcha também virou assunto ao se despedir, em prantos, de Leo Dias, que deixou o SBT na última semana. Em uma chamada de vídeo exibida no Fofocalizando de sexta (25/7), ela fez um desabafo emocionante.
“Você foi meu companheiro aqui, quase dois anos… Sempre quis o melhor pra mim, pra minha família. Você que subiu lá na diretoria e falou: ‘A gente precisa de uma mulher preta fazendo merchan!’”, disse, emocionada.
Ao final, ela declarou: “Eu sou muito grata a você, por tudo o que você fez por mim. Eu te amo demais. Leo, você não sabe o quanto eu te amo.”