Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 2 de agosto de 2025
O influenciador Junior Navarro, ex de Rayane Figliuzzi, fez sérias acusações contra a modelo e atual namorada do cantor Belo. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, exibida nesta quinta-feira (31/7), Navarro afirmou que Rayane foi ausente nos primeiros anos de vida do filho do casal, Zion, e que “vivia alcoolizada” durante esse período.
Segundo o influenciador, ele assumiu sozinho a criação do menino. “Fui pai e mãe por dois anos. Ela vivia alcoolizada”, declarou, ao reforçar que tentou resolver a situação em particular, sem sucesso.
A polêmica aumentou após Rayane, em entrevista, afirmar que o filho teria chamado o cantor Belo de “papai Marcelo”, o que incomodou Navarro. “Já tivemos esse problema com outro namorado, que ela forçava o menino a chamar de ‘pai’. Agora acontece de novo, sem nem me consultar. Não obtive resposta dela e precisei trazer o caso a público”, justificou.
Juliana Palmer, assessora de Rayane Figliuzzi, também participou da atração e rebateu as declarações do ex. “Ele precisa provar tudo que fala. A guarda sempre foi alternada e não há decisão judicial que comprove essas acusações”, afirmou.
Juliana ainda revelou que pediu a Navarro que não expusesse o assunto na mídia, pois a disputa sobre a guarda de Zion corre em segredo de Justiça. “Se ele não tivesse levado para a mídia, já teria sido resolvido entre eles”, concluiu.