Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 21 de agosto de 2025
A Justiça de São Paulo negou na última terça-feira (19), a transferência de Hytalo Santos e do marido dele, Israel Nata Vicente, do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, para a Penitenciária de Tremembé, no interior do estado, muito conhecida por abrigar presos famosos, que ganharam mídia com suas atrocidades.
Na decisão, o juiz Helio Narvaes determinou que o casal de influenciadores seja transferido para uma prisão na Paraíba, e pediu que as informações sobre essa transferência sejam divulgadas em até cinco dias. A defesa dos dois deve recorrer da decisão judicial nas próximas horas, com o desejo de manter o casal na Grande São Paulo, onde alegam ter vínculos afetivos.
O pedido da defesa de Hytalo Santos era para que o influenciador e o marido ficassem na unidade prisional do interior paulista, até a transferência para a Paraíba, onde os dois são investigados pelo Ministério Público por exploração sexual de crianças e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente foram presos na sexta-feira (15), em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, em cumprimentos a mandatos de prisões preventivas decretados pela Justiça da Paraíba. As autoridades informaram ainda que, o casal planejava uma fuga do país, diante das acusações graves que pesam sobre eles.