Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de agosto de 2025
Zé Felipe não segurou a língua e decidiu se pronunciar no último domingo, durante um show em Canabrava do Norte, em Mato Grosso, sobre a confusão envolvendo Luan Pereira, Dado Dolabella e Wanessa Camargo em um bar no Rio de Janeiro, durante uma celebração do elenco da atual temporada da Dança dos Famosos.
O sertanejo defendeu o amigo e pontuou que a situação teria um outro desfecho, se tivesse acontecido em alguns estados do Centro-Oeste. Para quem não sabe, a colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, informou que Dado Dolabella teria agredido Luan Pereira durante uma crise de ciúmes enquanto a namorada Wanessa, dançava com o cantor.
“Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira? A sorte é que o moleque é bom, muito abençoado! Se tivesse acontecido em Goiás, ou aqui no Mato Grosso, ele teria levado é muita bala [tiro]”, disse ele. Ainda no palco, Zé Felipe chamou Dado de “cara folgado” e “filho de uma égua”. “Vou parar de falar, porque já falei muita merda”, disse.
Nas redes sociais, Dado Dolabella chegou a explicar a situação e pediu desculpas a Luan Pereira. “Eu achei que o caro fosse dar um beijo nela! Na mesma hora eu puxei ele para trás! Ele tropeçou e caiu. Depois a Wanessa explicou quem era, que ele trabalhava no programa com ela, e aí eu fui entender a situação! Peço desculpas a ele”, disse.