• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de agosto de 2025

Juiz recebe denúncia e Gato Preto virá réu após agredir a namorada Bia Miranda

Como a coluna já havia adiantado, o influencer foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal em contexto de violência doméstica


metropoles

Publicada em: 25/08/2025 16:05:11 - Atualizado

A coluna Fábia Oliveira descobriu que, em meio a uma série de escândalos, a vida de Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, ganhou contornos preocupantes junto ao Poder Judiciário.


Como a coluna já havia adiantado, o influencer foi denunciado em junho pelo Ministério Público de São Paulo por lesão corporal em contexto de violência doméstica contra a, então namorada, Bia Miranda. O episódio aconteceu em 11 de junho e já tinha se tornado público pela voz da própria ex-Fazenda.

Pois bem. Agora, esta colunista soube, também em primeira mão, que no último dia 21, o juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barueri recebeu oficialmente a denúncia contra Gato Preto. Segundo o magistrado, o caso já reúne indícios suficientes da autoria do crime e de sua materialidade, ou seja, de sua ocorrência.


Fale conosco