• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 30 de agosto de 2025

Karoline Lima acusa Tainá Castro de bancar luxo com cartão de Léo Pereira

Influenciadora diz que atual esposa de Éder Militão tenta “infernizar” a vida dela e do zagueiro do Flamengo, cobrando até faculdade de Medicina que abandonou


emoff

Publicada em: 29/08/2025 17:43:54 - Atualizado


Karoline Lima, de 29 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para rebater rumores de que o namorado, Léo Pereira, estaria prestes a ser preso por suposta falta de pagamento de pensão. A influenciadora negou a versão e disparou contra Tainá Castro, ex do zagueiro e atual esposa de Éder Militão, acusando-a de manipular informações e “infernizar” a vida do casal.

Segundo Karoline, Tainá incluiu parcelas de uma faculdade de Medicina que não concluiu no valor da pensão. O jogador só teria descoberto a cobrança recentemente, após ser intimado. “Ela está cobrando mensalidades da faculdade de Medicina que abandonou e não faz”, disse a ex de Militão, destacando que tudo foi noticiado “em tempo recorde”, insinuando armação.

A influenciadora também acusou a modelo de usar o cartão de crédito de Léo Pereira para compras de alto valor em viagens à Europa. “Até um tempo atrás, ela estava com um cartão de crédito do Leonardo. Estava em Madrid comprando bolsinha Dolce & Gabbana, Louis Vuitton… Ô, vida maravilhosa. Até as milhas do Leonardo ela usava para levar família e amigos para viajar”, disparou.

Karoline reforçou que o namorado sempre cumpriu seus deveres como pai, lembrando que ele já dividiu metade do patrimônio com Tainá sem briga judicial. “Não vou passar a mão na cabeça do meu companheiro se ele não fizer o que deve. Mas não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria como a pensão”, completou.


Fale conosco