Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 2 de setembro de 2025
A vida não anda nada fácil para MC Mirella! A funkeira decidiu acionar a Justiça após descobrir a existência de um perfil fake nas redes sociais, que compartilhava diversas fotos íntimas da artista, além de exibir seu nome, uma foto do seu rosto, e uma verificação junto à plataforma para passar ainda mais credibilidade ao público.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Mirella foi pega de surpresa com a exposição de fotos e vídeos seus nas redes sociais. A revolta da funkeira se intensificou após o perfil começar a divulgar plataformas de jogos de azar, utilizando a imagem da artista para exibir uma prática ilícita.
A reportagem contou que, no processo, MC Mirella alegou que a situação atinge sua honra, imagem e atuação profissional, violando a Lei de Contravenções Penais e o Código Civil. A artista também alegou na justiça que seu perfil oficial acaba sendo atingido pela exibição desses tipos de conteúdo de forma ilegal.
No processo, Mirella se mostrou revoltada com o Facebook. A artista alegou que a empresa não socorreu seus pedidos, justificando que não poderia remover a conta, já que ela não viola os Padrões da Comunidade, além de acusar a rede social de falhar em sua atuação como prestador de serviço e de lesá-la como consumidora.