Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 9 de setembro de 2025
A morte de Arlindo Cruz instaurou um verdadeiro climão na família de um dos maiores sambistas do Brasil. Kauan Felipe Vieira, filho do artista, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e revelou que está sendo excluído da divisão de bens deixada pelo cantor, que faleceu em decorrência de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Arlindo Cruz foi casado com Babi Cruz, com quem teve dois filhos: Arlindinho e Flora Cruz. Kauan é o terceiro filho do cantor, fruto de um relacionamento extraconjugal do cantor e é aí que começa toda a confusão. “Por volta de 2001, minha mãe entrou com processo de alimentos para fazer o reconhecimento de paternidade, teve o teste de DNA, que é a primeira memória que eu tenho. Eu tinha por volta dos 14 anos”, contou ele.
Kauan ainda disse na reportagem que não teve acesso às informações financeiras do pai e que aguarda um posicionamento dos irmãos e da viúva do pai. “A gente está esperando a prestação de contas. Nunca tive acesso a nada, a nenhuma informação”, pontuou ele. O advogado de Kauan falou sobre a divisão de bens de Arlindo Cruz, que pode chegar a R$ 30 milhões.
“Em questão do legado do meu pai, eu procurei me inteirar mais, pedi para entrar no processo pra saber como estava a situação, o que estava acontecendo. Não dá pra saber tudo pela internet, e eu não tenho uma proximidade tão grande, a ponto deles falarem pra mim, tudo o que está acontecendo“, pontuou Kauan durante a entrevista.