• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Após recentes flagras, Virgínia abre o jogo sobre possível parceria com Vini Jr.

Vale destacar que ambos estavam curtindo muito na Espanha, mês passado, aumentando ainda mais os rumores de um suposto envolvimento amoroso


emoff

Publicada em: 16/09/2025 09:32:10 - Atualizado


Nesta segunda-feira (15/9), Virginia Fonseca celebrou os quatro anos da WePink ao lado da sócia Samara Pink e do empresário Thiago Stabile. O evento, marcado por muita animação e discursos sobre a trajetória da marca, também trouxe novidades. Durante a comemoração, a influenciadora concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal LeoDias, onde abordou os planos da empresa e respondeu aos rumores envolvendo o jogador Vini Jr.

Logo no início da conversa, Virginia reagiu à pergunta sobre a possibilidade de Vini Jr. se tornar o rosto de um perfume masculino da marca. “Então, a gente não descarta essa possibilidade, é sempre bom ter pessoas, ter parceiros, é maravilhoso, a gente não descarta isso, mas a gente vai sentindo com o tempo…”, afirmou.

Em seguida, Samara Pink reforçou o posicionamento da empresa ao destacar que a WePink escolhe colaboradores que realmente compartilham dos valores da marca. “Precisa ser alguém que, literalmente, ame a marca, é o que a gente bate todos os dias…”, pontuou. De acordo com ela, a marca foca em relações verdadeiras e recusa qualquer movimento apenas comercial.

Por fim, ao ser questionada sobre a presença de Vini Jr. na festa, Virginia desconversou: “Beijo, Léo!”. Mesmo com a insistência da repórter, que perguntou se ela responderia ao jogador caso ele aparecesse, a influenciadora manteve o mistério. “Ah, no ouvido dele eu falo”, respondeu, rindo.


Fale conosco