• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Virgínia Fonseca recebe críticas após retomar contato com primeiro namorado

Apesar de surpreender o público com a atitude, não é a primeira vez que eles são visto juntos. Ainda quando era casada com Zé Felipe, rolou encontro.


emoff

Publicada em: 16/09/2025 15:45:45 - Atualizado


Nesta última segunda-feira (15/09), a influenciadora Virgínia Fonseca acabou surpreendendo seus fãs após tomar uma atitude com seu primeiro namorado. Recém solteira e com a ajuda da sócia, Samara Pink, a empresária comemorou os 4 anos de existência da empresa We Pink. O evento milionário, teve vários famosos, amigos e familiares presentes.

No entanto, a presença de uma única pessoa atraiu vários olhares, principalmente de quem acompanha a trajetória da influenciadora. Gustavo Alvarenga, primeiro namorado da influenciadora, marcou presença no evento após receber um convite por parte dela. Porém, segundo pessoas próximas, ele sempre vai aos eventos da empresa We Pink.

Mas, vale relembrar que não é a primeira vez que ela tem contato com Gustavo. Em dezembro de 2021 a influenciadora realizou uma baita festa em Minas Gerais. O evento, criado para comemorar os seus 30 milhões de seguidores no Instagram, também contou com a presença do ex de Virgínia. Inclusive, foi a primeira vez que Zé Felipe o encontrou e o momento foi gravado pela própria esposa.

Reprodução – Youtube

Por fim, o antigo casal se conheceu em 2017, em Governador Valadares (MG), onde cresceram juntos. Vale destacar que Gustavo foi o primeiro namoro público de Virgínia Fonseca. Após assumirem o namoro no mesmo ano, começaram a gravar vídeos juntos para o Youtube, onde iniciou a carreira da influenciadora na internet.


Fale conosco