Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 14 de outubro de 2025
Virginia Fonseca sambou pela primeira vez na quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro, e, no fim de semana, enfrentou uma nova onda de críticas nas redes sociais. A influenciadora recebeu ataques por sua performance no samba e decidiu comentar o assunto. Mas, dessa vez, ela resolveu desabafar sobre como lida com a pressão e os julgamentos.
Durante entrevista com o jornalista Leo Dias, Virginia abriu o coração e descreveu como reage às críticas longe do público. “Eu sofro calada”, revelou. “Quando eu tô no meu quarto, eu choro. Quando eu tô no meu banheiro, eu choro. Mas, eu tenho uma máscara na minha cara e as pessoas sempre vão me ver com essa máscara”, declarou.
Além disso, Virginia falou sobre uma ligação feita para Neymar às 2h da manhã, o que incomodou Bruna Biancardi. Segundo ela, a assessora do jogador pediu uma resposta urgente sobre sua participação no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. No entanto, após sair para uma festa, ela retornou e viu a mensagem. Sem pensar muito, decidiu ligar.
“Eu voltei da festa, sem noção e liguei para ele para falar”, lembrou Virginia. Em seguida, Bruna respondeu. “Aí a Bruna mandou uma mensagem pra mim e disse: ‘pode ligar no meu’. Aí eu falei: ‘Bruna, relaxa que não é nada de importante. É sobre o leilão’”, contou. Nesse momento, Virginia reconheceu o deslize e resolveu se desculpar com Neymar.
“Ali eu já percebi que tinha vacilado”, admitiu. Depois disso, ela garantiu que o problema ficou resolvido entre todos os envolvidos. Por fim, Virginia explicou que costuma agir por impulso durante a madrugada. “Sempre tive esse costume, mas eu peço desculpa mesmo”, concluiu, assumindo que precisa mudar esse hábito para evitar novos mal-entendidos.