Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 19 de outubro de 2025
O mistério sobre a morte de Odete Roitman chegou ao fim nesta sexta-feira (17). O último capítulo do remake de "Vale Tudo", exibido pela TV Globo, revelou que Marco Aurélio foi o responsável pelo assassinato da vilã interpretada por Debora Bloch.
A revelação foi mostrada no capítulo final exibido nesta sexta-feira. O momento contou com uma sequência tensa em que o personagem de Alexandre Nero atira na magnata.
O assassino de Odete entra no quarto após Heleninha Roitman, personagem de Paolla Oliveira, tentar assassinar a mãe, mas errar o tiro. Com a arma da ex-esposa, Marco Aurélio aponta para a magnata e diz que se trata de uma vingança pelo atentado feito contra ele.
Entretanto, a magnata não faleceu com o tiro. Em uma reviravolta da trama, Odete aparece viva após o atentado. A personagem de Debora Bloch liga para Freitas que consegue marcar uma cirurgia para retirar a bala e ela termina a novela bem, saindo do Brasil em um jatinho particular.
A nova adaptação de "Vale Tudo" apresentou mudanças em relação à história escrita por Gilberto Braga, Leonor Basseres e Aguinaldo Silva. Na primeira versão, exibida há mais de 30 anos, a assassina era Leila, personagem de Cássia Kis.
Recentemente, em entrevista ao "Fantástico", a autora Manuela Dias contou que foram gravados dez finais diferentes para manter o segredo sobre o verdadeiro assassino. "Porque a gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando" , afirmou. Segundo ela, somente duas pessoas sabem o desfecho: "Até esse momento, nem os atores têm certeza" .