• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Namorado de Perlla conta que ensina cantora a investir e ficar rica

"A gente é acostumado, a Perlla também é muito acostumada com os haters. Uns 90% do que a gente recebe são elogios e carinho, coisas boas.


extra.globo

Publicada em: 15/06/2021 11:19:21 - Atualizado

BRASIL: Desde que assumiu o relacionamento com a cantora Perlla, há um mês, o empresário Patrick Abrahão, de 23 anos, percebeu um maior assédio e interesse das pessoas em relação a sua vida. Nada que o assustasse, porém, já que, dentro de sua área de atuação no mercado financeiro, ele já é figura bastante conhecida. Trabalhando em uma empresa de investimentos virtuais, ele conquistou o seu primeiro R$ 1 milhão aos 21 anos.

"Não foi muito complicado, não (lidar com assédio). Como já era uma figura conhecida no mercado, a gente tinha um pouco disso. No fim (após o romance vir à tona) não foi algo tão diferente", conta ele, que assumiu o romance poucos dias após conhecer Perlla. Ele acrescenta que há críticas, especialmente na web, mas nada que os abale:

"A gente é acostumado, a Perlla também é muito acostumada com os haters. Uns 90% do que a gente recebe são elogios e carinho, coisas boas. Os outros dez por cento não é nada que nos abale".

Os dois se conheceram através de trabalho de Patrick. Perlla, que possui alguns investimentos, se interessou pelo negócio e entrou em contato com a equipe de Patrick para saber mais sobre o assunto. Ele, então, a atendeu e esse foi o ponto inicial para o que viria a se tornar o namoro.

Ele conta que a artista de 32 anos tem investimento com ele, além de outros relacionados ao trabalho dela. Mas é algo que levam com calma, a dedicação está no relacionamento a dois.

"Ela tem investimento comigo, mas a gente tenta não focar tanto nisso agora (de trabalho). Foi tudo muito rápido, um mês e pouquinho de namoro... Primeiro, estou ensinando sobre mercado financeiro, passando informações para ela conhecer melhor e ir pegando o jeito. Com calma", explica ele, que justifica ser importante a pessoa se munir de muita informação antes de tomar qualquer decisão no segmento.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br