• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Faustão chama anunciantes do Domingão e irrita executivos da Globo

Faustão está se dedicando integralmente à produção de seu novo programa na Band, com estreia prevista para o início de 2022


NaTelinha

Publicada em: 25/06/2021 13:37:22 - Atualizado

Fausto Silva ficou mais de 30 anos na TV Globo e seu sucesso virou também um dos maiores faturamentos da emissora, especialmente pelos anunciantes que ele atraiu para o Domingão do Faustão.

Agora, em preparação para seu programa na Band, Faustão está querendo levar seus anunciantes junto com ele e isso teria sido o estopim para o encerramento do vínculo do apresentador com a Globo.

Segundo o colunista Sandro Nascimento, grandes anunciantes da TV Globo estão em conversas com o apresentador para comprarem espaço no novo programa e isso não teria agradado a emissora.

Isso só serviu para azedar ainda mais a relação entre as duas partes, já que a Globo considerou o anúncio de que ele estaria de mudança para a Band prematuro, já que ainda ficaria por mais alguns meses comandando o Domingão.

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, escreveu a Globo no comunicado anunciando a saída do apresentador, pegando todos de surpresa.

Agora, Faustão está se dedicando integralmente à produção de seu novo programa na Band, com estreia prevista para o início de 2022.


Fale conosco