• Porto Velho

    domingo 19 de setembro de 2021

Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os grandes campeões do Power Couple Brasil 5

Casal levou a melhor na disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ao receber 63,41% dos votos do público


R7

Publicada em: 24/07/2021 08:50:01 - Atualizado


BRASIL - Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5. O casal derrotou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no programa ao vivo desta sexta-feira (23) com 63,41% dos votos.

Durante o confinamento, Mari e Matheus viveram uma relação de "morde e assopra" no reality. Por diversas vezes, o casal discutiu e se acertou, recebendo até conselhos amorosos dos colegas na Mansão. Eles também se desentenderam com Deborah e Bruno e Medrado e Claytão.

Matheus levou alegria para a Mansão Power. Brincalhão, o youtuber contou histórias divertidíssimas, dançou muito e até subiu na mesa para garantir um sorriso no rosto dos participantes.

Já Mari mostrou que a sua praia é a maquiagem! A influenciadora digital ajudou as colegas de confinamento nos dias de programa ao vivo e deu diversas dicas e truques sobre beleza.

Além disso, Mari e Matheus fizeram amigos no reality. Os dois se divertiram bastante com Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod, Mirela e Yugnir e Renata e Leandro.

Pouco a pouco, a dupla presenciou a despedida dos colegas e acabou ficando sem aliados na Mansão Power.

Vice-campeões, Deborah e Bruno protagonizaram discussões com diversos colegas. Nina e Filipe, Márcia e Rod, Medrado e Claytão, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir se desentenderam com a dupla.

Autointitulados como Casal Fênix, Deborah e Bruno foram muito bem nas provas e dinâmicas.

Eles também fizeram amizades. Geórgia e Thiago, JP e Li, Mirela e Dynho se tornaram grandes aliados dos dois ao longo da temporada.



MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br