• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

Gabriel Medina está fora de etapa do Mundial de Surfe por não tomar vacina

Aí não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí vou ser obrigado a não ir. Sacanagem. Mas de boa", disse.


Glamour

Publicada em: 05/08/2021 16:04:53 - Atualizado


BRASIL - Gabriel Medina não poderá participar de uma etapa do Mundial de Surfe. O surfista revelou durante live feita no seu canal na Twitch que está fora da competição na Polinésia francesa por não ter tomado a vacina contra a covid-19.

“Eu não vou para Teahupoo porque eu não tomei a vacina e aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí vou ser obrigado a não ir. Sacanagem. Mas de boa", disse.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`