Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 21 de dezembro de 2024
Kelvin Hoefler voltou a falar sobre a polêmica entre e Letícia Bufoni, que afirmou que o skatista não gosta de estar com ela e com outros brasileiros do skate. Em entrevista ao podcast Podpah, ele afirmou que estava muito concentrado para a sua missão de ganhar uma medalha olímpica diferentemente de Letícia. Segundo Kelvin, ela ficou 'de função' nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
"Eu estava focado, eu tinha uma missão, era ganhar. Se eu fosse ficar de 'função', eu ficava no Brasil, na quebrada, com os parceiros. Viajei 20 horas para ficar 'de função'? Fui para ganhar. O pessoal, a Letícia, o Felipe (Gustavo) estava tudo 'de função'. O pessoal que é 'de função' não se deu muito bem", contou.
Questionado sobre o que é ficar 'de função', Kelvin explicou: "Não ficou concentrado para sua missão. Eu tinha a missão, e fui fazer. Eu foquei, estudei a pista... Eu fui com o objetivo de ganhar o bagulho".
O skatista ainda citou o exemplo de Pedro Barros, que também foi medalhista de prata. "Na eliminatória, se você olhar, ele se afastou do pessoal para concentrar. Tem que focar, mentalizar. O skate é muito mental", finalizou.
Quando Kelvin ganhou sua medalha, Letícia não postou nenhuma publicação comemorando a conquista, o que intrigou os seguidores, que levantaram a hipótese de eles estarem "brigados", já que a comunidade do skate no mundo costuma ser muito unida.