• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de dezembro de 2024

Irmã de Pétala Barreiros, Yanka, revela ter carro furtado por pessoa pública

A influenciadora foi a um evento na noite desta quarta-feira, deixou o veículo no valet, mas quando voltou o automóvel não estava lá


R7

Publicada em: 04/08/2022 16:32:15 - Atualizado


BRASIL - Yanka Barreiros contou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (4), que teve o carro furtado por um casal enquanto curtia uma festa em um hotel de luxo, em São Paulo. Segundo ela, o veículo estava estacionado no valet do hotel e foi levado por duas pessoas públicas.

"Se eu contar, vocês não acreditam! Vim no aniversário, deixei meu carro no valet do hotel, fui buscar... Pedi o carro e simplesmente entregaram para outra pessoa, e levaram meu carro! Eu liguei para o meu pai, que está aqui agora. A gente está tentando resolver, mas outra pessoa levou meu carro sem ticket, sem nada", começou ela.

A influenciadora relembrou a tentativa de assalto que sofreu no mês passado e desabafou: "Já faz mais de duas horas que estou aqui. O tanto que já chorei e entrei em desespero... Minha vida parece um filme, não tem condições. Tantos convidados, tantos carros, simplesmente levaram o meu! O único que levaram. Pelo amor de Deus, se alguém souber o paradeiro, se tiver pegado por engano, pelo amor de Deus devolva o meu carro."
Em seguida, a irmã de Pétala Barreiro detalhou o furto. "A informação que a gente tem é que foi um casal que pegou o meu carro. Simplesmente entrou no carro, demorou a sair porque não sabia como dirigir, pagou o valet no cartão e saiu dirigindo o meu carro. A minha vida é literalmente é um filme. Há uma semana foi tiroteio no meu carro, depois que peguei pronto, simplesmente o levaram, sem ticket, sem nada".

Ao final, Yanka contou que viu as imagens das câmeras de seguranças fornecidas pelo hotel, identificou os golpistas e conseguiu buscar o automóvel.

"Dirigiu meu carro completamente alcoolizado, sem noção! E para piorar a pessoa é pública, tá? A vontade de expor é grande. Vou ter que ir para delegacia ainda."

Pouco depois, alguns internautas identificaram o homem, que seria DJ Tucho. Segundo Pétala Barreiros, ele já se desculpou pelo ocorrido.


Fale conosco