Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 10 de maio de 2025
BRASIL - A filha de Juliano Cazarré, o "Alcides" de Pantanal, voltou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo depois de ter tido uma piora na saturação de oxigênio.
Foi o que revelou Leticia Cazzaré, noiva do ator e mãe de Maria Guilhermina, em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (12).
"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", escreveu, na descrição de uma foto abraçada à filha.
"Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir."
Cardiopatia rara
Maria Guilhermina nasceu no final de junho deste ano e precisou passar por uma cirurgia no coração logo depois do nascimento. Os exames de pré-natal detectaram que ela tinha uma cardiopatia congênita rara, chamada de Anomalia de Ebstein.
No dia 2 de agosto, a pequena teve alta, mas os pais ficaram com ela em São Paulo para acompanhamento do caso.
Encontro familiar
Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Nesta quinta-feira (11), o ator comemorou que conseguiu reunir alguns de seus filhos com a recém-nascida.
"Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha", relembrou.
O ator relatou que tiveram que lidar voos cancelados e muitas horas no aeroporto, junto das crianças.
"Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver."