Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 10 de maio de 2025
BRASIL: Valesca Popozuda detonou Karina Bacchi após a apresentadora criticar a atitude de Giovanna Ewbank ao defender os filhos, Titi e Bless, de um ataque racista durante viagem a Portugal. A funkeira se posicionou por meio do Twitter.
"É, dona Karina, quando o seu filho lorinho de olhos azuis crescer eu espero do fundo do meu coração que ele não seja um ser humano b*baca igual a mãe...", escreveu Valesca.
O ataque foi feito após Karina, durante o podcast Positivamente da última quarta-feira (11), dizer que Giovanna errou em xingar a mulher racista e que esse não seria um bom exemplo a ser seguido.
"Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho", começou Bacchi.
Karina, então, disse que concorda que as pessoas devem defender os filhos, mas não acredita que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater ou agredir alguém: “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, completou.