• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Nicole Bahls expõe assédio que sofreu no programa ‘Pânico’: ‘Enfiou a mão’

Famosa foi vítima de um entrevistado do programa


emoff

Publicada em: 16/11/2022 15:08:40 - Atualizado

Na última terça-feira (15), Nicole Bahls marcou presença no podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, “Quem Pode, Pod”. Portanto, durante sua participação, a famosa relatou já ter sofrido assédio de um diretor de teatro, ainda na época em que trabalhava no programa “Pânico”. No entanto, sem citar o nome do homem, Nicole revela que, por medo de perder o emprego, optou por não denunciar a situação a direçao da atração.

“Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Naquele momento, fiquei mal. Era o lançamento de um livro, tinha muita gente olhando, e me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no ‘Pânico’. Eu guardei para mim, mas o pessoal do programa na época sentiu”, desabafou a ex-panicat.

Porém, Nicole Bahls deixa claro que nunca sofreu nenhum tipo de assédio da equipe do “Pânico”, e conta ter sido muito feliz no tempo em que trabalhou no programa. “Ali eu nunca sofri assédio, de nenhum deles, tenho como uma família. A Sabrina, não preciso nem falar, sou apaixonada e ela sempre me acolheu muito”, relata. Mesmo assim, a ex-panicat abre o jogo e aponta o que acredita ter sido o grande erro do programa

“Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Tem muita coisa que dá para fazer sorrir, ser engraçado, que não precisa agredir ninguém, acho que esse foi o erro do ‘Pânico'”, justifica. Além disso, Nicole Bahls aproveitou o espaço no podcast para comentar outros perrengues pelos quais passou. Como, por exemplo, uma traição. A modelo revela que, ao fazer a descoberta, não se calou.

“Eu nunca fui daquela que vai tirar satisfação com mulher, ou fica chateada com a mulher, eu sempre fui daquela que fica chateada com o cara! Meu relacionamento é com você, não é com o outro. Então, se alguém me deve satisfação, eu vou cobrar de você!”, começou. “’Uma vez eu peguei um no soco. Ele estava lá por Salvador, o ‘bofe’ é de Salvador, fica a dica. Aí, ele brigou com um amigo, esse amigo era meu conhecido, aí o amigo com raiva dele, me liga de madrugada e diz ‘fulaninho ficou com fulaninha’”.

Nicole ainda relata que enfrentou o rapaz e chegou a ficar com os seios de fora durante a briga com o ex. “E o bofe estava vindo para casa, ele ia chegar direto da balada como se nada tivesse acontecido, do jeito que eu abri a porta, quando ele chegou do aeroporto 5 horas da manhã, foi só soco!”, conta. A entrevista rendeu muitas revelações e também risadas.




Fale conosco