Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 15 de maio de 2025
Por meio das redes sociais, Larissa Novais, esposa de Mc Dricka, pegou a todos de surpresa ao expor uma crise no relacionamento que enfrenta ao lado da funkeira. Sem muitas delongas, Larissa compartilhou com seus seguidores que estaria retirando parte de seus pertences da casa de Mc Dricka, e se mudando para a casa de sua família.
“Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família. Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar, pois como não fui eu que paguei, não pude levar. Nem a Helena, minha cachorra, pude levar. [Estou sem] meu outro celular também. Meu celular de trabalho”, publicou Larissa.
Larissa, que anteriormente havia compartilhado uma foto de um boletim de ocorrência por violência doméstica, alegou ter sido impedida de retirar pertences importantes da casa da funkeira. “Os quartos estão trancados pra eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já. Só queria meu celular de trabalho e minhas coisas, do meu filho e da minha cachorra”, complementou.
“Minha cabeça está um turbilhão, eu estou perdida. Não sei quem ouvir ou quem eu ignoro. Eu estou tentando raciocinar, mas está parecendo um pesadelo. Apaguei porque me aconselharam a apagar os posts. E eu estou bem. A minha cachorrinha não peguei, pois o quarto estava trancado e nem meu celular de trabalho não me devolveu. Eu estou bastante triste”, declarou.