• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Insatisfação com Fátima Bernardes toma conta da Globo após estreia do ‘The Voice’

Durante uma reunião promovida pela alta cúpula da emissora, foram levantados vários fatores que fizeram da estreia do reality um "fiasco"


emoff

Publicada em: 18/11/2022 10:31:41 - Atualizado

Quatro meses após deixar muitos telespectadores surpresos ao anunciar sua saída do “Encontro”, Fátima Bernardes voltou a dar o ar da graça nas telinhas. Nesta terça-feira (15), a jornalista estreou no comando do “The Voice Brasil” e deu o pontapé inicial a mais uma missão em sua carreira. Entretanto, a expectativa criada pelos executivos da emissora dos Marinho em cima da grande novidade da nova temporada reality musical acabou indo por água abaixo.

Isso porque o primeiro contato da apresentadora com o programa deixou muitas pessoas, tanto dentro quanto fora Globo, insatisfeitas. Assim como parte do público não pensou duas vezes antes de detonar a estreia de Fátima por meio das redes sociais, alguns dirigentes do canal carioca também já deixaram bem claras as suas opiniões com relação a estreia da namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha à frente da atração.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco durante o programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (17), a alta cúpula da Rede Globo não perdeu tempo e se reuniu para debater a forma como a apresentadora levou o “The Voice Brasil” em sua estreia. Insatisfeitos, os executivos chegaram a listar uma série de motivos que acabaram contribuindo direta ou indiretamente para o “fracasso” de Fátima Bernardes nesse primeiro momento.

Ainda de acordo com o colunista, alguns dirigentes detonaram a postura da nova apresentadora do “The Voice Brasil”, chegando a dizer que ela não conseguiu captar a “pegada” do reality musical, ficando “apagada” praticamente em todo o programa. Além disso, foram levantados alguns dados importantes, como a audiência mais baixa em uma estreia da história do programa e do “fiasco” comercial, tendo em vista que apenas uma das seis cotas publicitárias disponíveis foram vendidas.

Em meio aos comentários em torno da estreia da nova temporada do reality, dois pontos foram colocados na mesa e isso acabou gerando até discussão. Enquanto um dirigente apontou um grave erro da Globo ao colocar Fátima Bernardes acima do próprio “The Voice Brasil”, um outro soltou o verbo e disse que o “fracasso” do programa vai muito além da apresentadora e deixou a entender que o reality musical já está ultrapassado.


Fale conosco