• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Em ‘live da vingança’, Deolane dispara: ‘A Fazenda é a maior mentira da TV’

Ex-peoa rasgou o verbo contra o reality rural em uma transmissão ao vivo pelo Youtube


emoff

Publicada em: 08/12/2022 10:33:54 - Atualizado

Deolane Bezerra prometeu e cumpriu! Na noite desta quarta-feira (7), a polêmica advogada que pediu para sair de ‘A Fazenda 14’ no último domingo (4), reuniu prints e falas detonando supostas situações vividas por ela no jogo. “Estou nervosa”, confessou ao ler o dossiê montado por ela e sua equipe jurídica.

A funkeira ressaltou sobre a fama de barraqueira que adquiriu durante a atração: “Todas às vezes que teve briga comigo em ‘A Fazenda 14’, eu me defendi. Eu não ia para um programa de televisão ser ofendida. Eu fui agredida verbalmente diversas vezes, e ameaças a minha pessoa, mas a edição cortou no ao vivo”, disse. A irmã de Dayanne Bezerra frisou ainda que serviram comida vencida e fria em algumas festas. “Teve uma festa que geral passou mal, comida de festa eu mal comia. Teve bons momentos, eu me divertia, mas ‘A Fazenda’ me colocava bicuda”, revelou.

Ainda sobre as baladas ela falou: “Tocavam todas as músicas menos a minha, menos a do Kevin. A minha família ficou muito revoltada, já que lá eu era uma artista como todos os outros, [mas] eles [produção] estavam sendo parciais”.

Sobre ser considerada a “vilã” da edição, a ex-peoa comentou: “O preço da verdade é alta, eles tinham que arrumar uma vilã. Eu dei muita audiência ao programa”. Teve outra situação que a filha de Solange Bezerra reforçou algumas vezes durante o desabafo: “A tortura psicológica realizada pela produção de ‘A Fazenda’ me indigna, e pela psicóloga Débora. Tudo é briga! As dinâmicas, a Roça, o Faro… Tudo é briga”, confessou ela que recebeu Pétala Barreiros – outra desistente do reality -, para endossar as situações dentro do programa que definiram como “manipuladoras e mentirosas”.

Mágoa de Galisteu

Sobrou até para a apresentadora do programa, Adriane Galisteu. Pelo visto, a criminalista ainda carrega uma mágoa profunda da anfitriã da atração, por ter se lembrado de parabenizá-la pelos 34 anos completados durante o confinamento.

“Mas como esquecido? O meu aniversário foi em uma terça-feira em um programa ao vivo. Ela não assiste ao programa? Será que é tão ruim assim? Ela não viu que era o meu aniversário? Não viu os parabéns antes do ao vivo? Não, né? E minha família questionou e ela veio se desculpar”, argumentou.

A birra com a comandante do reality teve mais um capítulo: “É Adriane Galisteu, quando você me pedia para fazer live na Fazenda 13 porque a sua tinha 3 mil seguidores e comigo batia 30, 40 mil, eu era legal. Beleza”, relembrou.

Um desafeto chamado Babi

Deolane não perdeu a oportunidade de alfinetar Bárbara Borges, seu desafeto na competição. Por diversas vezes, as duas tiveram inesquecíveis embates na sede de Itapecerica da Serra. “A Record quer que a santa Babi ganhe o reality show! Ela só apontava os defeitos das pessoas que estavam ao meu lado. Não tenho nada contra a Babi aqui fora, mas ela era sonsa, não fazia nada”, frisou. E prosseguiu: “’A Fazenda’ pra mim não era um sonho e fui taxada de soberba. Era um desafio que me faria conhecida por mais pessoas. Eles brincaram com os meus sonhos”.

A loira destacou sobre a sua saída da atração: “Se a minha mãe foi parar no hospital [Solange Bezerra havia sido internada] algo estava errado. Estava me sentindo lesada. Eu não queria desistir, passar a impressão que eu estava com inveja porque a Babi tinha voltado da Roça falsa”.


Fale conosco