• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

De joelhos, Datena ‘agradece’ saída de Tite da Seleção no ‘Brasil Urgente’; veja o vídeo

A atitude de Datena ocorreu após Tite, treinador da seleção brasileira, anunciar sua saída por causa da derrota do Brasil na Copa do Mundo


emoff

Publicada em: 09/12/2022 18:14:28 - Atualizado

Nesta sexta-feira (9), José Luiz Datena, apresentador do ‘‘Brasil Urgente’’, na Band TV, agradeceu a decisão de Tite, treinador da seleção brasileira, de ficar de fora da próxima Copa do Mundo, após a derrota do Brasil para a Croácia. O apresentador ainda se ajoelhou no chão do estúdio de seu programa jornalístico e disparou contra o técnico: ‘‘Graças a Deus! Tite fora da seleção’’, disse ele, orando para a sua audiência e ainda pediu para o telespectador anotar o que ele estava dizendo. Após a crítica, o comunicador factual declarou ainda que tem respeito pelo chefão do futebol, mas que ele mandou muito mal no grande evento esportivo mundial.

‘‘Todo mundo sabe, é Tite fora da seleção [brasileira]’’, iniciou Datena, que logo em seguida se ajoelhou e disparou: ‘‘Graças a Deus! Tite fora da seleção brasileira. Ecreve ai, pô!’’, comemorou o contratado de longa data da emissora da família Saad. O jornalista ainda declarou que tem muito respeito pelo treinador da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, mas fez críticas ao trabalho dele no grande evento esportivo. ‘‘Com todo respeito que eu tenho a você, Titi, como treinador você foi muito mal’’, detonou.

Em seguida, José Luiz Datena apareceu no vídeo em pé e tirou sarro de si mesmo dizendo que precisou contar com a ajuda de um guindaste para conseguir sair do chão. ‘‘Foi duro pra levantar aí. Pra levantar, precisou de um guindaste. Um guindaste precisou entrar aqui pra me tirar do chão’’, declarou o jornalista do grupo bandeirantes de comunicação.

No final da tarde de hoje, Tite confirmou que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar para a Croácia. Ele assumiu a equipe em 2016 e foi o primeiro a continuar no comando da equipe após perder uma edição anterior do Mundial. ‘‘Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo’’, confirmou o treinador ao ser interrogado na coletiva de imprensa.

Veja o vídeo:



Fale conosco