Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
Na edição do Pânico desta segunda-feira (12), o apresentador Emílio Surita se revoltou ao ter que desmentir as informações passadas em uma matéria, durante o Morning Show. O programa que faz parte da grade de programação da Jovem Pan News, utilizou uma imagem que não condizia com a notícia informada.
O apresentador relatou que recebeu diversas reclamações dos telespectadores. A princípio, eles estariam revoltados pois foi utilizado uma imagem de uma manifestação em apoio a Jair Bolsonaro para ilustrar uma notícia da diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorre nesta tarde, em Brasília.
“A audiência está brava com o Morning, porque pegaram uma imagem da manifestação de ontem, do Bolsonaro, e colocaram no GC que o povo está indo à Brasília para apoiar a diplomação de Lula”, explicou Emílio.
Ele ainda chegou a ler mensagens enviadas pelo público, que estavam revoltados com a confusão feita. Com greves e manifestações ocorrendo em todo o país, eles questionaram o erro cometido pelo programa, uma vez que a imagem dava a entender que as pessoas presentes, estariam apoiando o petista.
“Era uma imagem de Brasília, com a manifestação do Bolsonaro, só que falava que esses manifestantes estavam lá para a diplomação do Lula. É mais uma confusão agora que nós vamos ter que conviver com ela”, completou.
A notícia em questão mostrava as pessoas vestidas de verde e amarelo. No entanto,a legenda presente na notícia dizia: “Manifestantes de todo o Brasil chegam à Brasília para a diplomação de Lula”. Após o episódio, Emílio chegou a ser aclamado pelos internautas que, cada vez mais, estão criticando a posição da emissora.
Veja o vídeo:
Único que ainda da para assistir na grade JP @programapanico, Emílio acaba de dar ouvidos a audiência e desmentir o Morning Show sobre as imagens dos Patriotas, com a legenda de que era apoio à diplomação do Ladrão! pic.twitter.com/EjlXvKi91T
— Jefferson Bezerra 🍥 (@Jeeh_Bezerra) December 12, 2022