• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Marcius Melhem diz ter novas provas em caso de assédio e fala em ‘reviravolta’

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, o humorista disse que tais provas podem mudar o rumo do processo


emoff

Publicada em: 17/12/2022 09:52:35 - Atualizado

O humorista e ex-contratado da TV Globo, Marcius Melhem, foi acusado de assédio sexual há dois anos e, desde então, tenta provar sua inocência. A acusação partiu da comediante Dani Calabresa e outras funcionárias da emissora carioca. Agora, o ex-parceiro de Leandro Hassum afirma ter novas provas de sua inocência e aposta numa “reviravolta” no caso.

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, o humorista disse possuir novas provas sobre o suposto caso de assédio. Segundo ele, entre essas provas inéditas, estão mensagens de texto trocadas entre ele e as mulheres que o acusam. Na conversa com Cabrini, que vai ao ar neste domingo (18), no “Domingo Espetacular”, da Record TV, ele diz que tais provas podem mudar o rumo do processo.

O jornalista Roberto Cabrini traz novas revelações do caso após ter acesso ao processo, com mais de mil e duzentas páginas, que corre em segredo de justiça. Em uma entrevista exclusiva, o humorista fala sobre essa reviravolta no caso após o surgimento de elementos que, segundo o ator, desmontam a narrativa das supostas vítimas. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record.

A entrevista vai ao ar poucos dias após a revista Veja publicar uma reportagem trazendo novas informações envolvendo a acusação de assédio sexual que Dani Calabresa e outras funcionárias da Globo moveram contra o ex-diretor de humor da emissora na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio de Janeiro. Segundo a publicação, existem provas e testemunhos que colocam em xeque as histórias das denunciantes no inquérito.

Uma delas seria Maíra Perazzo, que é a melhor amiga de Dani Calabresa e a acompanhava na balada em que diz ter sido assediada. Ao depor, Maíra confirmou que trocou beijos com Melhem na festa e não lembra de ter visto nada de impróprio entre ele e Dani na ocasião. Ao contrário do relato da atriz, Maíra afirma que ela continuou animada, chegando depois a trocar beijos com um câmera da Globo.

No dia seguinte à balada, Dani festejou no grupo de WhatsApp dos atores da Globo a noitada e, numa conversa privada, também pelo aplicativo, brincou com Melhem, dizendo que mandaria a amiga embrulhada para ele de presente. Se a versão de Dani Calabresa estiver correta para o que ocorreu na balada, ela teria exposto a melhor amiga a um homem que acabara de atacá-la.


Fale conosco