• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Bia Miranda faz insinuações sobre sexualidade do noivo da mãe: "Ele é do grupo que eu gosto"

Jenny Miranda e Fábio Gontijo se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais


emoff

Publicada em: 21/12/2022 16:03:17 - Atualizado

As alfinetadas entre mãe e filha parecem não ter fim. Mesmo fora de ‘A Fazenda 14’, Bia Miranda continua tretando com Jenny e, deste vez, envolveu até o noivo da influenciadora. Durante entrevista ao ‘Link Podcast’, a ex-peoa fez insinuações sobre a sexualidade de Fábio Gontijo, que se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram.

Antes de entrar no assunto do noivo da mãe, Bia revelou para Matheus Baldi que Jenny se recusou a entregar um documento seu para a produção do reality rural, que era importante para a sua entrada no ‘Paiol’, onde conquistou a 21ª vaga no programa. O jornalista pergunta: “Você chegou a falar com a sua mãe, conversou, ligou avisou?”.

Bia, então, afirma: “Não. Não tava falando com ela. Eu já não queria contato, entendeu? Já não queria contato a partir dali, já não tava falando com ela mais”, começou a dançarina. Em seguida, alguém que estava por trás das câmeras pede que ela explique a questão do documento. A vice-campeã de ‘A Fazenda 14’ detalha:

“Precisava abrir empresa, várias coisas, pra mim (sic) entrar na ‘Fazenda’ e as meninas me perguntaram assim: ‘Bia, [cadê] a sua certidão de nascimento’. Falei, ‘pô, tá com ela, mas ela não vai passar’. As meninas, então, [falaram] ‘não, ela vai sim’ e ligaram. Chegaram lá no quarto, no confinamento, e falaram assim ‘Bia, ela não passou, ela realmente não quis passar sua documentação'”, disse, antes de continuar:

“Daí, eu falei ‘então’. Porque ela queria me ferrar de algum jeito, entendeu? Pra eu não entrar. Só que, daí, as meninas são muito boas da produção, elas deram um jeito e eu entrei. Mas Deus é o maior, ele faz tudo no caminho certinho. Então, se ela não quis, eu consegui do mesmo jeito”, declarou.

O papo entra na área pessoa da mãe quando Matheus questiona se Bia sabia que Jenny estava namorando. Dando uma risada, a dançarina confirmou com a cabeça e disparou: “Soube de tudo, porque não tem como, sai um monte de matéria aqui”, contou. O jornalista já emenda querendo saber o que ela achou do “padrasto”, se era “bonitão” e se tinha “shippado” o casal.

E Bia detonou: “Eu vou falar, hein. Quer que eu falo (sic)? Ele é do grupo que eu gosto, cara. Eu defendo o grupo dele: LGBTQIPA+, né? É, tá sabendo?”, quis saber ela. “Eu sei que ele faz um sucesso danado nas redes sociais, eu sei disso, que ele é, assim, ele é médico, inclusive é da minha terra, de Belo Horizonte”, lembrou Matheus Baldi.

Enquanto isso, a dançarina disse: “Deixa baixo. É? Mas tá sabendo do grupo que eu gosto, que eu defendo? LGBT, é o grupo que eu defendo, que minha vó defende, ele é, ele faz parte”, garantiu Bia.

Jenny e Fábio se pronunciaram nas redes sociais

Apesar de demonstrar não ter gostado nada do que a filha falou, Jenny não estendeu o assunto. A influenciadora apenas postou um stories e afirmou que vai falar sobre tudo depois: “Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo meu nome e do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, escreveu ela.

Fábio Gontijo também fez postagens em seu Instagram e o conteúdo foi repostado na rede social da noiva: “Dizem que a ignorância humana é o grande mal da humanidade. Brigas, desentendimentos e preconceito, são alguns dos exemplos dos frutos dela. Até o presente momento, eu mantive meu apoio à Jenny devido aos ataques que a Bia fez a ela durante o reality sem me manifestar publicamente. Só eu sei o quanto minha mulher sofreu com as mentiras que ela contou”, desabafou o médico, antes de continuar:

“Sei que você está, Bia, vivendo um momento único na sua vida, cheio de novidades e oportunidades. E não sei o que está acontecendo com você, pode ser que esteja deslumbrada com a fama ou se é só por imaturidade mesmo. Mas, cuidado ao falar sobre a vida de pessoas que você não conhece. Hoje, num podcast, você duvidou da veracidade de dois relacionamentos: o meu e da Jenny, do Thomaz e da Tati Zaqui. Não posso dizer nada sobre o deles, pois não os conheço”, afirmou.

O médico, então, continuou seu relato: “Já sobre o meu e da sua mãe, saiba que já demos entrada nos papéis para casar. Eu e sua mãe nos amamos, e isso vai além de dinheiro, fama ou sexualidade, como você mesmo disse. Aprenda que, no mundo em que vivemos, existem muitas pluralidades. As orientações sexuais não são tão simples como você colocou, existem pessoas que se apaixonam por pessoas, simples assim”, analisou.


Fale conosco