• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Atriz da globo, Deborah Secco, volta a questionar polêmica sobre figurinos: ‘Até quando?’

Atriz foi bastante criticada por conta dos looks que usou na cobertura da Copa


emoff

Publicada em: 22/12/2022 10:43:34 - Atualizado

BRASIL - Com a Copa do Mundo encerrada, Deborah Secco resolveu se pronunciar, mais uma vez, sobre as críticas que recebeu por conta dos looks que usou durante a cobertura do campeonato para o SporTV. A atriz usou seu Instagram para fazer um compilado dos figurinos e ainda aproveitou para questionar e desabafar sobre as polêmicas.

“Domingo encerrei a temporada de looks do ‘Tá Na Copa’, no @sportv, de que tive a honra de participar e onde me diverti todos os dias. 2022 quase acabando, mas quero deixar um questionamento sobre como estamos interpretando e julgando mulheres por causa de suas roupas. Até quando?”, começou seu texto.

Em seguida, Deborah avalia o tanto de mensagens que chegou para ela: “Receber comentários machistas reforçou minha certeza do quanto a sociedade caminha a passos lentos. Enquanto isso, eu repito o que não escondo de ninguém: sou e me sinto livre, todos os dias, para usar o que me faz bem. Minha roupa não me define e não me resume. Eu sou muito mais e acredito na possibilidade de a gente sempre vestir o que quiser”, disparou.

Para encerrar, ela cobra respeito: “E olha que isso não é um desabafo, é só uma reflexão sobre como mulheres felizes e, mais uma vez, livres, seguem incomodando. O respeito deve sempre existir, independentemente da sua opinião. Aliás, se esta desrespeita alguém, isso diz muito mais sobre você do que sobre os outros”, concluiu.

Alguns seguidores de Deborah continuaram elogiando suas escolhas e outros seguiram fazendo críticas: “O Brasil não ganhou a Copa, mas a musa é daqui, tem nome e sobrenome, Deborah Secco. Eu amo!”, disse um. “Acredito que as críticas femininas não passam de recalque…Você arrasou e nos divertiu muito”, garantiu outra. “Não é sobre a roupa em si, é vestir a roupa pra cada ocasião. Nada a ver, por exemplo, uma advogada ir trabalhar na moda com calcinha aparecendo”, afirmou uma terceira. “Com tantos looks horrorosos… Será que foi isso que azarou a copa pra nós? akakkakakkakakakka”, zoou mais uma.


Fale conosco