• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Pelé passa Natal com filhos e completa 27 dias de internação no hospital Albert Einstein

Último boletim médico divulgado foi ainda na quarta-feira; Rei do Futebol sofre com progressão do câncer no cólon direito


r7

Publicada em: 26/12/2022 10:16:55 - Atualizado

Internado desde 29 de novembro, Pelé passou o Natal rodeado pela mulher, pelos filhos e netos. O Rei do Futebol, que apresentou uma piora no quadro clínico ainda na semana passada, completa 27 dias de internação nesta segunda-feira (26), o quinto dia seguido sem a divulgação de um boletim médico.

Pelé foi levado para o hospital Albert Einstein ainda como parte da reavaliação da terapia quimioterápica para o tumor de cólon direito e tratamento de uma infecção respiratória. Na última quarta (21), o próprio hospital divulgou uma “progressão da doença oncológica”, que pedia “maiores cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas”.

Desde então, a família cancelou o Natal, que seria na Baixada Santista, e passou a receber visitas das pessoas mais próximas no hospital. As filhas Kely Cristina e Flávia Kurtz eram as mais preocupadas em divulgar informações corretas nas redes sociais.

Coube a Kely afastar boatos sobre o real estado de saúde do pai depois de circularem vídeos de uma estrutura sendo montada para homenagear o Rei do Futebol na Vila Belmiro, em Santos. Em uma foto publicada na sexta, ela está abraçada ao pai na cama.

"Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do Natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham", ainda escreveu Kely.


Fale conosco