• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 25 de setembro de 2024

Ludmilla cobra atitude do MP da Bahia após vídeo de pai agredindo filhas viralizar

Cantora se mostrou indignada com a situação: 'Bora fazer alguma coisa', disparou


emoff

Publicada em: 03/01/2023 15:08:58 - Atualizado

Um vídeo aterrorizador que circula nas redes sociais mostra um pai agredindo duas meninas na praia de Itapuã, em Salvador, na Bahia. Segundo as informações, as crianças seriam filhas do homem, que apanharam após se perderem pelo local. As imagens chamaram a atenção de diversos internautas e, também, da cantora Ludmilla. A artista repostou o vídeo e se mostrou indignada com a situação.

“Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, escreveu ela no Twitter, marcando o @ do Ministério Público da Bahia.

Fãs e seguidores de Ludmilla também mostraram indignação com a situação. “Esse vídeo me fez tão mal. Pelo amor de Deus @MPdaBahia faz uma coisa. Isso não pode ficar assim”, pediu uma pessoa. “Verdade Lud, fiquei indignada com essa cena, esse cara tem que ser preso urgente, ele fez na frente de muita gente, imagina o que ele não faz em casa com essas crianças”, falou outra. “Investigação em cima dele já! Deve fazer muito pior em casa. Um monstro”, disparou uma terceira.

Apesar da situação grave, a Polícia Militar da Bahia informou que não foi acionada para a ocorrência. Já a Polícia Civil disse, em nota para o portal ‘iBahia’, que o homem foi identificado e será ouvido em uma unidade policial especializada na cidade onde a família reside. Além dele, também serão coletados os depoimentos das crianças envolvidas no caso. Ainda segundo o site, o Conselho Tutelar também está em contato com a polícia para contribuir com a apuração dos fatos.

Após toda a repercussão das imagens, um vídeo do homem, que foi identificado como Angelo Manoel Miranda, também passou a circular. Nele, o rapaz tenta justificar as agressões. Em um trecho, ele chega a afirmar que não é um monstro. “Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não […] Eu sou um pai, não sou um monstro, não”, disse.

Ludmilla deixa palco após ser agredida por homem em show

Ludmilla precisou interromper seu show, no Rio de Janeiro, após um homem arremessar pedras de gelo no palco enquanto ela se apresentava com o evento ‘Numanice’. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a funkeira paralisa a música que estava cantando e começa a confrontar o rapaz, mandando os seguranças retirá-lo do local.

“Vai tacar pedra de gelo no c* da sua mãe, seu viado. Vai se f*der. Eu estou trabalhando”, afirmou, enquanto era aplaudida pelo público. “Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala, rala, rala!”, completou a cantora que deixou o palco em que se apresentava: “Enquanto ele não sair, eu não volto para cantar”, disparou.

Nas redes sociais o vídeo viralizou e internautas apoiaram a atitude de Ludmilla. “Sacanagem, a mulher trabalhando, agora vamos esperar os sem noção dizer que ela foi ridícula e mal educada”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Certíssima! Ela tá lá pra cantar e não ser agredida”, concordou uma outra. “Está certa, ela está trabalhando, se não gosta… só não ir! Tem que respeitar, eu hein”, disparou também um rapaz.


Fale conosco