• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Sertanejos Gustavo Mioto e Ana Castela estão namorando afirmam amigos; saiba detalhes

Casal foi visto curtindo a noite de folga em uma casa noturna de Londrina


emoff

Publicada em: 26/01/2023 16:01:36 - Atualizado

Que nada passa batido por esta coluna, isso você já sabe. E um novo casal de famosos acaba de se formar na área: Gustavo Mioto e Ana Castela estão mais que juntos… juntíssimos. Sim, é isso mesmo, caro leitor. Os dois estão namorando e já até foram vistos juntos na casa de shows Folks Londrina, em Londrina, no Paraná, aproveitando uma folguinha em suas agendas, como já foi noticiado por alguns perfis por aí.

Fontes desta coluna contaram que o novo casal não se desgrudou nem um minuto, durante todo o momento que curtiram na noitada. Em determinado momento, eles chegaram a subir no palco para “dar uma canja”. Ainda de acordo com nossos amiguinhos, Gustavo Mioto e Ana Castela estão muito felizes. Momento antes, os namorados ainda jantaram em um restaurante local e o sertanejo é quem foi dirigindo o carro dela.

Os rumores de romance entre os dois já circulam há algum tempo. No final do ano passado, os dois foram flagrados abraçados em uma piscina e o vídeo do momento chegou a viralizar nas redes sociais. Também em dezembro, durante uma apresentação no ‘Tiktok Awards’, a dupla cantou junto o hit ‘Pipoco’ e, em determinado momento, Ana Castela mudou a letra da canção de “eu sou o combo perfeito para te iludir” para “eu sou o combo perfeito para não te iludir”. A situação aconteceu enquanto a cantora segurava o rosto do sertanejo.

Gustavo Mioto estava solteiro desde o término de sua relação com a influenciadora Thaynara OG, em 2021, após três anos de namoro. Há alguns meses, ele chegou a ser ‘shippado’ por internautas com Karoline Lima, depois de uma declaração da influenciadora digital no ‘Pod Delas’, apresentado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki. Na ocasião, a dupla brincou que iria apresentar o sertanejo para a ex de Éder Militão, que se animou.

“Não o conheço pessoalmente. Ele é solteiro? É bacana? Não vai me fazer passar por um babado? Pergunta pra ele quando a gente vai dar uma saída para se conhecer. Ele é tímido? Eu não sou (risos)”, brincou a loira, que completou: “Quero saber quando Gustavinho vai dar um like na minha foto. Gugu, manda DM! Entrei aqui com nada e saí com um crush. Estou apaixonada! Tem um lugar pra você aqui do meu lado, Gustavinho. Não chegou DM ainda? Vou ter que estar mandando”, comentou.


Fale conosco