• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 6 de outubro de 2024

Jorge Jesus vira favorita para assumir a seleção Brasileira, diz jornal português

Treinador português não deve continuar à frente do Fenerbahce ao fim da temporada


lance

Publicada em: 27/03/2023 15:37:39 - Atualizado

O jornal português "Record" afirmou, na noite deste domingo, que a CBF enviou um representante para Lisboa, a fim de negociar com o treinador Jorge Jesus, hoje no Fenerbahce, pela vaga de treinador da Seleção Brasileira. O representante enviado pela confederação seria o ex-goleiro Júlio César, que disputou três Copas do Mundo com o Brasil e é ídolo do Flamengo, clube que Jesus dirigiu no Brasil entre 2019 e 2020.

- Um dia depois da derrota da Seleção Brasileira em Marrocos, a escolha de um novo selecionador canarinho volta a ganhar força. E as conversas passam por Lisboa, onde a Confederação Brasileira de Futebol enviou um emissário para tratar com Jorge Jesus, que tem contrato até 2026 com o Fenerbahçe, mas há um clima de insatisfação - afirmou o periódico português.

Porém, logo depois da notícia ser divulgada, Júlio desmentiu as informações em post nas redes sociais, afirmando que não houve contato da CBF para realizar a negociação e que não é representante da confederação.

- Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos. Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos - afirmou o ex-goleiro.


Fale conosco