• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Róger Guedes diz que não está brigado com Yuri Alberto e explica bronca em Wesley

"Que parem de achar coisa onde não tem", disse o atacante do Timão


ge

Publicada em: 15/05/2023 11:10:40 - Atualizado


Artilheiro do Corinthians no ano com 15 gols em 24 partidas, Róger Guedes fez um apelo para que não digam mais que há algo de errado no relacionamento dele com Yuri Alberto, centroavante que vive uma temporada bastante aquém do esperado. O camisa 10 também falou sobra a cobrança a Wesley na partida contra o Botafogo.

— Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem — afirmou Róger Guedes.

Na última quinta-feira, o Timão perdeu por 3 a 0 para o Botafogo. Nos minutos finais da partida, um lance do garoto Wesley, de 18 anos, enfureceu Yuri Alberto e Róger Guedes . Ambos xingaram o garoto, que foi defendido pela torcida nas redes sociais.

— Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol. Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim — resumiu Guedes.


Fale conosco