• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 6 de outubro de 2024

Namorada de jogador acusado por fraude o repreendeu após ele desabafar ao ser ameaçado

Na conversa, a mulher ainda disse que o atleta teria 'acabado com tudo por achar que dinheiro fácil é melhor que batalhar por ele'.


g1

Publicada em: 15/05/2023 18:18:48 - Atualizado

Prints mostram parte de conversa entre o ex-jogador do Vila Nova, Marcos Vinicius Alves Barreira, conhecido como ‘Romário’, com a namorada após ele receber ameaças para continuar com a suposta fraude em resultados de jogos. Em resposta, a mulher teria dito já tê-lo avisado sobre a situação.

“Os caras me ameaçaram e me mandaram vídeo de arma falando que se eu não trabalhar para eles até abril eles vão me matar”, disse Romário à namorada.

“Marcos, você procurou isso sozinho. Eu te avisei. Você acabou com tudo porque acha que dinheiro fácil é melhor do que batalhar para ter”, respondeu a mulher.

O jogador está entre os acusados pelo MPGO por aceitar ou pedir propina duas vezes pra alterar o resultado do jogo. Ao site, a defesa do atleta, representada pelo advogado Odair de Meneses, informou que o jogador não foi denunciado por crime de associação ou organização criminosa e que a inocência dele "será provada no curso do processo".

Na conversa realizada com o contato identificado como 'amor' no celular do atleta, o jogador detalha que estaria devendo um valor de R$ 500 mil.


Fale conosco