Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
Bruno Henrique vive grande momento no Flamengo, e o último gol, contra o Athletico-PR na quarta-feira, foi especial e permitiu ao time virar uma partida após quase quatro meses. Quem colocou a bola na cabeça do camisa 27 foi Arrascaeta, que cobrou falta com perfeição. Em evento no qual o uruguaio lançou a confeitaria Rio Sucrée, na quinta-feira, BH exaltou a imprevisibilidade do companheiro.
- Com certeza, um deles (dos passes açucarados). Arrascaeta com sua qualidade sempre costuma trazer novidades durante os jogos. No jogo passado, no passe para o Gabriel, ele já mostrou quanto é habilidoso e é craque. Muito feliz por ele e por essa conquista dele.
Uma das "novidades" citadas por Bruno foi o passe de trivela dado para Gabigol após um drible de corpo em Caio Alexandre na vitória sobre o Fortaleza, no sábado. Mas o velho entrosamento também foi citado pelo atacante como ponto crucial para as vitórias.
- Muito feliz pelo momento, de estar de volta novamente fazendo gol, e com mais um passe do Arrascaeta. É um gênio de muita habilidade, craque. A gente se entende muito dentro de campo. Bom estar com eles novamente. Velhos companheiros, a gente se entende bem dentro de campo, e estar aqui prestigiando eu fico muito feliz.
Utilizado nos últimos seis jogos - um deles como titular, Bruno não esconde a felicidade pela recuperação integral da grave lesão multiligamentar no joelho direito, sofrida em junho do ano passado.
- Muito fruto do meu trabalho. Trabalho todo dia para dar meu melhor. Nesse processo de recuperação, dava tudo que podia para estar apto para jogar. Tendo minutagem, jogando alguns jogos, vai ser importante para dar sequência na temporada.
Em relação aos próximos dois confrontos, ambos em gramado sintético contra Palmeiras e Athletico-PR, no sábado e na próxima quarta-feira, projetou muito equilíbrio e constantes disputas com esses adversários.
- Vai ser mais um grande jogo. Palmeiras é um adversário direto, vamos disputar títulos no ano. O Athletico também cresceu bastante de dois anos para cá, chegando em várias decisões. Time bem qualificado. Nesses dias, vamos trabalhar bastante para sair vitorioso nesses jogos.