• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 5 de outubro de 2024

Bruno Henrique volta a atuar em mata-mata de Libertadores e chega ao 10º gol

Dez dos 18 gols do atacante pelo clube na competição foram em disputas de mata-mata


GE

Publicada em: 04/08/2023 10:48:40 - Atualizado

Mais um jogo e mesma certeza dos últimos dois meses: Bruno Henrique é o melhor reforço do Flamengo nesta temporada, principalmente no recorte da última janela de transferência que fechou nesta semana. Contra o Olimpia, pelas oitavas da Libertadores, o atacante reviveu a experiência de jogar o mata-mata na competição que luta pelo tricampeonato e marcou o gol da vitória no Maracanã.

A grave lesão em junho do ano passado tirou Bruno Henrique do gramado por dez meses. O jogador ficou de fora das fases decisivas da Libertadores de 2022. Por ter entrado em campo na fase de grupos, o atacante tem a medalha de campeão, claro, mas só nesta temporada pôde reviver o gosto de um mata-mata.

Antes de enfrentar o Olimpia, o camisa 27 entrou na partida contra o Racing e foi titular contra o Aucas, ambas pela fase de grupos. O reencontro com o mata-mata aconteceu logo de forma emblemática: noite de Libertadores, no Maracanã lotado com mais de 67 mil pessoas e, para carimbar, Bruno Henrique fez o único gol da partida.

O atacante balançou a rede no início do segundo tempo em uma clássica jogada lembrando os velhos tempos com o seu melhor companheiro: Gabigol. Do gramado foi possível ver o camisa 10 se movimentando e pedindo para receber a bola. Ele saiu da área para receber no lado direito, limpou o marcador e levantou para Bruno Henrique subir livre na área para marcar de cabeça.


Fale conosco